quinta-feira, 10 de maio de 2012

Passeio para Cidade das Crianças

  No dia 12 de abril os alunos das turmas 1401 e 1501, junto com as tias Denise, Gisele, Nathália e Cintia e o tio Guilherme, tiveram o privilégio de desfrutar de um passeio maravilhoso.
Eles conheceram a Cidade das Crianças, considerado um dos maiores parques públicos da América Latina, o local tem atividades de recreação, área de esportes, teatro e biblioteca numa área de 186 mil metros quadrados. Veja um pouquinho de toda diversão que foi este passeio:

 

 


 

 

 
 

 

Um comentário:

  1. Ameei esse passeioo muito legal melhoor passeio
    Escola brigada poor me dá uma vagaa por me ensinar muitoo eu e minha amiga Carla deseja q vccs tenha uma booa sorte ;. adoro as codernadoras,professoras,cozinheira,diretoras ect .... BRIGADA GENTE POOR ME ENSINAA ..;

    ESCRITO :LUANNA DE PAULA E CARLA VITÓRIA DA TURMA 1501 PROFESSORA : NATHALIA .

    ResponderExcluir